Acessibilidade
Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página Principal > Notícias > Ministro da Defesa recebe comenda Ordem do Mérito Ministério Público Militar
Início do conteúdo da página

Ministro da Defesa recebe comenda Ordem do Mérito Ministério Público Militar

Publicado: Quarta, 06 de Novembro de 2019, 20h47

Brasília, 06/11/2019 - O Ministro da Defesa, Fernando Azevedo e Silva, recebeu, nessa quarta-feira (6), a comenda Ordem do Mérito Ministério Público Militar (OMMPM), na Procuradoria Geral da Justiça Militar. O Presidente da República, Jair Bolsonaro, e o Vice-Presidente, Hamilton Mourão, também foram agraciados, assim como o Chefe do Estado-Maior Conjunto das Forças Armadas, Tenente-Brigadeiro do Ar Raul Botelho, e o Consultor Jurídico do Ministério da Defesa, Idervânio da Silva Costa.

A Ordem do Mérito Ministério Público Militar é concedida nos graus Grã-Cruz, Grande Oficial, Alta Distinção, Distinção e Bons Serviços, podendo ser também condecoradas, com as Insígnias da Ordem, organizações nacionais ou estrangeiras.

Em 2019, receberam a insígnia da Ordem do Mérito MPM os estandartes das seguintes instituições: Escola Preparatória de Cadetes do Ar (EPCAR); Academia de Polícia Militar do Barro Branco e o 25º Grupo de Artilharia de Campanha do Exército Brasileiro.

Ao todo, 70 personalidades foram homenageadas pelos relevantes serviços prestados em prol do Ministério Público Militar, da sociedade e do país.

Por Capitão-Tenente Fabrício Costa

Fotos: Alexandre Manfrim/MD

Assessoria de Comunicação Social (ASCOM)
Ministério da Defesa
(61) 3312-4071

registrado em:
Fim do conteúdo da página