Acessibilidade
Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página Principal > Notícias > Cerimônia marca mudança de diretoria no DEPFIN
Início do conteúdo da página

Cerimônia marca mudança de diretoria no DEPFIN

Publicado: Terça, 03 de Setembro de 2019, 11h26

Brasília (DF) – 30/08/19 - O General de Divisão Luís Antônio Duizit Brito passou a responder, nesta sexta-feira 30, pelo cargo de Diretor do Departamento de Financiamentos e Economia de Defesa (DEPFIN), da Secretaria de Produtos de Defesa (SEPROD), em substituição ao General de Divisão Danilo Cezar Aguiar de Souza, que passou para Reserva Remunerada.


O General Duizit Brito, que atualmente é Diretor do Departamento de Promoção Comercial (DEPCOM) acumulará os dois cargos até que seja definido o nome de um novo titular para o DEPFIN. O General Aguiar ficou à frente do Departamento no período de 12 de março a 30 de agosto de 2019.

Durante a cerimônia, que contou com a participação do Secretário de Produtos de Defesa, Marcos Degaut, o General de Exército, Laerte de Souza Santos, Chefe de Logística e Mobilização do Estado Maior Conjunto das Forças Armadas, fez um resumo da extensa carreira com mais de 41 anos de serviço ativo do General Aguiar, prestando-lhe elogio e reconhecimento pela dedicação ao trabalho.

O evento também contou com a participação do Almirante de Esquadra Cláudio Portugal de Viveiros, Chefe de Assuntos Estratégicos do Estado Maior Conjunto das Forças Armadas; do General de Exército Valério Stumpf Trindade, Secretário de Economia e Finanças (SEF) do Exército Brasileiro; do Sr. Francelmo Araújo Costa, Secretário de Orçamento e Organização Institucional (SEORI) da Secretaria-Geral do Ministério da Defesa, do General de Divisão Floriano Peixoto Vieira, Presidente da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos e do General de Divisão Aderico Matiolli, presidente da Imbel.

Por: Lane Barreto

Foto: Sd Arthur

Assessoria de Comunicação Social (Ascom)
Ministério da Defesa
(61) 3312-4071

Fim do conteúdo da página