Acessibilidade
Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página Principal > Notícias > Departamento de Desporto Militar realiza visita precursora à China, sede dos 7° Jogos Mundiais Militares
Início do conteúdo da página

Departamento de Desporto Militar realiza visita precursora à China, sede dos 7° Jogos Mundiais Militares

Publicado: Sexta, 10 de Maio de 2019, 08h18

Brasília 10/05/2019 - O Departamento de Desporto Militar (DDM) continua as ações para os 7° Jogos Mundiais Militares (JMM), que acontecerão em outubro. Desde da terça-feira (7), integrantes da Comissão Desportiva Militar do Brasil -CDMB, estão em Wuhan, na China, para a visita precursora à cidade sede dos Jogos.

A equipe de militares da CDMB, acompanhada de representantes das Comissões de Desportos da Marinha, do Exército e da Força Aérea, além do Adido de Defesa na China, verifica a parte administrativa dos jogos, analisando o lado técnico e acompanhando os preparativos para a recepção da delegação brasileira, bem como os aspectos inerentes à diplomacia local.


O objetivo é conhecer e melhorar o nível de preparação para os Jogos, antecipando ações, a fim de atender às necessidades dos atletas militares nesse grande evento e garantir a manutenção da boa performance do Brasil.

A equipe precursora já esteve na sede do comitê organizador, onde foi realizada a apresentação dos aspectos mais importantes da competição, e visitou as instalações da vila dos atletas, ainda em obras, local onde serão acomodadas as delegações.

A visita vai até este sábado (11) e faz parte dos preparativos da CDMB para participação da delegação militar brasileira nos 7° Jogos Mundiais Militares, o maior acontecimento esportivo do Conselho Internacional do Esporte Militar (CISM). A competição internacional prepara os atletas para Tóquio 2020.

Acompanhe também por aqui: https://www.facebook.com/CISMBrazil/

Com informações e fotos do DDM

Assessoria de Comunicação Social (Ascom)
Ministério da Defesa
(61) 3312-4071

Fim do conteúdo da página