Acessibilidade
Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página Principal > Notícias > Aviso de pauta: ministros da Defesa de Brasil e Colômbia dialogam sobre segurança na fronteira
Início do conteúdo da página

Aviso de pauta: ministros da Defesa de Brasil e Colômbia dialogam sobre segurança na fronteira

Publicado: Segunda, 30 de Janeiro de 2017, 09h51

Brasília, 30/01/2017 – Os ministros da Defesa do Brasil, Raul Jungmann, e da Colômbia, Luiz Carlos Villegas, acompanhados dos comandantes das Forças Armadas de ambos os países, dialogam sobre segurança na fronteira no Comando Militar da Amazônia (CMA), em Manaus, nesta terça-feira, dia 31.

O encontro é o primeiro de uma rodada de conversas bilaterais sobre Defesa com os países da América do Sul, no âmbito da diretriz de ampliar a cooperação no combate aos problemas transfronteiriços. Recentemente, o ministro Jungmann visitou Tabatinga, na tríplice fronteira Brasil-Colômbia-Peru.

A imprensa poderá captar imagens da reunião reservada dos ministros, às 11h. Em seguida, do mesmo modo, será aberta apenas para imagens, a reunião das comitivas dos dois países. Logo após os diálogos, haverá coletiva de imprensa, quando também o ministro colombiano será condecorado com a Ordem do Mérito da Defesa, no grau Grã-Cruz.

 

SERVIÇO:

Reunião entre ministros da Defesa do Brasil e da Colômbia

 

Data: 31/01/2017 (terça-feira)

Hora: 11h (horário local)

Local: Comando Militar da Amazônia (CMA) – Avenida dos Expedicionários, 4715 - Ponta Negra, Manaus – AM

OBS: Para fins de acesso e credenciamento, a imprensa deverá chegar ao Comando às 10h (horário local).

Mais informações: (61) 3312-4071 / 99352-1121

registrado em:
Fim do conteúdo da página