Acessibilidade
Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página Principal > Anistia > Uncategorised > Equipe de Ginástica Artística inicia treinamentos no Centro Olímpico de Hubei
Início do conteúdo da página

Equipe de Ginástica Artística inicia treinamentos no Centro Olímpico de Hubei

 Wuhan (China), 17/10/2019 - A equipe de Ginástica Artística masculina do TIME MILITAR BRASIL, formada pelos Sargentos da Força  Aérea Brasileira Arthur Zanetti, Arthur Nory, Caio Souza, Francisco Barretto, Luis Porto e Lucas Bitencourt, chegou a Wuhan, na terça-feira (15) e já está treinando no  Centro Olímpico de Hubei, onde serão realizadas as competições.

Da esquerda para a direita, Francisco Barretto, Arthur Zanetti, Arthur Nory, Caio Souza, Luis Porto e Lucas Bitencourt.

Ao todo, 27 atletas de seis países (China, Coreia do Norte, Armênia ,Vietnã, Índia e Brasil) disputarão as provas, que terão início no dia 21 e vão até o dia 26. A Chefe da equipe, Tenente Patricia Rosas, está muito feliz e orgulhosa com os resultados alcançados neste ano. “São três anos de um trabalho desenvolvido com os atletas visando os 7° Jogos Mundiais Militares. Os resultados já puderam ser vistos no Pan-Americano de Lima e no Mundial.
Estamos confiantes”, completou.
 
Os militares atletas vieram direto de Stuttgart, na Alemanha, onde disputaram o Mundial de Ginástica Artística e tiveram um saldo inédito para a ginástica brasileira:
a vaga por equipes e no aparelho barra fixa, com o Sargento Nory, para as Olimpíadas de Tóquio-2020.


Assessoria de Comunicação Social (Ascom)

Ministério da Defesa
(61) 3312-4071

Fim do conteúdo da página